25/06/2026
Um Jornal»Notícias»Fernanda Bolsonaro defende marido após vídeo de Michelle

Fernanda Bolsonaro defende marido após vídeo de Michelle

Fernanda Bolsonaro defende marido após vídeo de Michelle

Fernanda Bolsonaro, esposa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), saiu em defesa do marido após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) divulgar um vídeo acusando o enteado de desrespeito em uma conversa telefônica.

“Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas”, escreveu Fernanda no X, antigo Twitter.

Na noite de quinta-feira, 25, Michelle publicou um vídeo em suas redes sociais. Ela afirmou que Flávio a “maltratou” ao telefone depois que ela se posicionou contra uma aliança da família Bolsonaro com Ciro Gomes (PSDB) na disputa eleitoral do Ceará.

“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, declarou Michelle.

No vídeo, a ex-primeira-dama disse que não aceita a aliança com “um homem que é contra o maior líder da direita”. Segundo ela, o acordo do PL do Ceará com Ciro Gomes também preteriu sua aliada Priscila Costa, vereadora de Fortaleza.

Flávio Bolsonaro respondeu com uma nota afirmando que “nunca” desrespeitou Michelle. “Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, disse o senador. Ele classificou as discordâncias sobre acordos partidários como “naturais”.

“Tenho absoluta convicção de que todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda”, afirmou o filho “01” de Jair Bolsonaro. Em réplica, Michelle disse “não ter raiva de ninguém”.

Sobre o autor: Redacao Integrada

Equipe integrada que cria, revisa e organiza conteúdos colaborativamente para uma leitura clara e envolvente.

Ver todos os posts →